Nordson EFD recebe o Prêmio de Excelência em Serviços 2012

A revista Circuits Assembly reconhece o serviço de atenção ao cliente superior e classifica a empresa em primeiro lugar na categoria de fornecedores de materiais de pasta de solda

13 Mar 2012

EAST PROVIDENCE, Rhode Island, EUA--A Nordson EFD (Nasdaq: NDSN) recebeu o Prêmio de Excelência em Serviços da revista Circuits Assembly pelo 4o ano consecutivo. Esta é a 8a vez que a empresa recebe esse prêmio renomado em 9 anos, o qual foi entregue durante a Feira IPC Apex Expo 2012 realizada recentemente em São Diego, na Califórnia.

Este ano, a Nordson EFD competiu na categoria de fornecedores de materiais de pasta de solda. “Estamos muito honrados por sermos reconhecidos, mais uma vez, pelos nossos clientes como sua fornecedora preferida de pastas de solda”, de acordo com o presidente da Nordson EFD, Jeff Pembroke, “e daremos continuidade aos nossos esforços constantes para fornecer-lhes produtos e serviços excepcionais”.

O Prêmio de Excelência em Serviços foi desenvolvido para condecorar empresas que tenham desempenho excelente nesse setor tão importante que é o de serviço de atendimento ao cliente. Agora, em seu 20o ano, o programa oferece aos participantes a oportunidade de saber qual é sua avaliação em comparação aos seus colegas em termos de satisfação dos clientes.

Os clientes são consultados em relação à classificação dos seus fornecedores em diversas categorias, incluindo Fornecimento, Qualidade, Capacidade de Resposta, Tecnologia e Valor em relação ao preço. Os dados dos clientes são calculados por um tabulador independente, e as empresas concorrentes são avaliadas de acordo com sua categoria. Os comentários emitidos depois da cerimônia de premiação deste ano variam entre “Pastas de solda da Nordson EFD se desempenharam consistentemente bem” a “Suporte técnico muito bom” até “Sempre recebemos uma resposta imediata aos nossos pedidos”.

A Nordson EFD projeta e fabrica sistemas precisos de distribuição de fluídos para processos de montagem em bancadas e linhas de montagem automatizadas. Permitindo que os fabricantes possam aplicar a quantidade exata de adesivos, lubrificantes ou qualquer outro fluído de montagem cada vez em cada peça, os sistemas de distribuição da EFD estão ajudando empresas de uma grande variedade de setores a aumentar a produtividade, melhorar a qualidade e reduzir custos de produção. A empresa também é líder na formulação de soldas de alta qualidade para aplicações de impressão e distribuição no setor eletrônico.

A Nordson Corporation (Nasdaq: NDSN) fornece soluções com uma tecnologia precisa para colaborar com o êxito de seus clientes no mundo inteiro. A empresa projeta, fabrica e comercializa produtos e sistemas diferenciados utilizados para a aplicação de adesivos, revestimentos, selantes, biomateriais e outros materiais utilizados na inspeção, testes e gestão de fluídos, cura por UV e tratamento de superfícies de plasma, todos compatíveis com o conhecimento em aplicativos, e com vendas e serviços globais diretos. A Nordson serve uma grande variedade de mercados de produtos perecíveis, não perecíveis e tecnológicos, incluindo embalagens, tecidos TNT, produtos eletrônicos, médicos, móveis, de energia, transporte, construção, e montagem e acabamento de produtos em geral. Fundada em 1954 e sediada em Westlake, Ohio, nos EUA, a empresa possui escritórios de suporte e operações em mais de 30 países. Visite a Nordson através dos sites www.nordson.com, www.twitter.com/Nordson_Corp ou www.facebook.com/nordson.